Fazenda Holandesa

linguagem

A Fazenda

 

A fazenda está cercado em todo lado com mata Atlantica, uma floresta tropical com árvores de madeira de lei, como Sucupira, Louro, Mogno, Pau d'Arco, Cedro e outras espécies.  As florestas têm sido intocado por uma geração, exceto para pequenas quantidades de madeira levado para fazer cercas na fazenda.

A fazenda é dividida em oito pastos com capim Brachiaria Gigante e Decumbes, espécies de gado de criação. A maioria das cercas foram renovados e o restante do renovaçao está em andamento.

 

Pecuária

 

A criação de gado assim chamado''boi verde’’, onde apenas capim, sal e uma abundância de água são usados para produzir o gado para além do ciclo obrigatório de vacinas. As vacas são originalmente criados da raça Limousin, Red Angus, Guzerá e Nelore e formar uma variedade local do melhor tipo.

Os 105 bois são divididos em dois rebanhos, um touro com vacas adultas e suas bezzeros e outro um touro jovem com novilhas. A maioria das novilhas são vendidos depois de 18-24 meses de idade, com as vacas mais promissores jovens entrando no rebanho para produzir novos bezerros. As novilhas atingem um peso de entre 11 e 14 arobes de 15 kg cada. Os dois rebanhos são girado em torno dos pastos para dar o capim uma chance de se recuperar. O número de animais mantidos poderia ser elevada até 150, o 1,5 por hectare. Decidimos diminuir o número de animais durante a pior seca um século para se certificar de que os animais tinham capim suficiente.

Além das vacas, quatro cavalos, duas mulas, galinhas, gansos, patos, perus e um casal de pavões completam a fauna. No lago fica peixe muito grande como o delicioso tilápia e tambaqui.

 

A fazenda possui uma area de 4 hectares de cacau, doença resistente e clonado, altamente produtiva é cultivada. O cacau é cultivado organicamente e seria possível certificar a produção como tal. A região tem sido afetada por uma doença chamada vassoura da bruxa, mas o cacau da fazenda não é afetado devido a espécies resistentes. A colheita média  e de 140 Arobas (2100 kg) por ano.

 

Inventário

 

A fazenda possui

 

1. Uma casa simples, mas confortável de 150 m2, com 3 banheiros, 3 quartos (uma suíte) e uma sala. Tem uma sala de jantar, cozinha, uma varanda fechada, uma varanda aberta, uma lareira além de uma área coberta de 30m2 para festas e churrascos. A casa tem uma antena parábola, TV de tela plana, internet, telefone, fogão com forno, geladeira, eletricidade conectado e um painel solar conectada a baterias e lâmpadas em caso de falta de energia. A água vem diretamente da fonte da montanha para a casa. A casa vem com uma lareira para as noites mais frias de inverno, quando a temperatura noturno pode cair até 12 graus. A casa fica em um jardim 750 m2 com hibiscus, árvores frutíferas e grama macia.

 

2. Um grande 300 m2 confortável casa em construção, construído de paredes grossos de granito, garantindo dias frescos e noites confortáveis e a segurança de um castelo. Ele é construído sobre uma plataforma de 700 metros. Uma vez concluído, ele vai realizar um salão cum grande cozinha aberta de 80 m2, incluindo uma lareira, três grandes suites, uma sala ampla e uma varanda enorme de 110 m2 e um terraço de 150 m2.

 

3. Uma casa simples para o fazendeiro de 120 m2 com um salão, 3 quartos, banheiro e uma cozinha externa com fogão a lenha e uma pequena varanda. A casa tem uma antena parábola, tv, geladeira, eletricidade conectado e um painel solar conectada a baterias e lâmpadas em caso de falta de energia. A água vem diretamente da fonte da montanha para a casa.

 

4. Um prédio de 100 m2, a metade serve com depósito, outra metade e usado para alojamento de pessoal, incluindo um banheiro, uma pia simples do lado de fora e um lugar com a máquina de lavar roupas para a fazenda. A água vem diretamente da fonte da montanha para a casa.

 

5. Um coral com seis peças separadas de madeira e arame de aço para gerenciar os rebanhos. Ele está equipado com um pequeno farmácia veterinário.

 

© Rob de Laet,  een+1 = 3